Ajudar Os outros perceber as vantagens da Fernanda Tórtima

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a mulher de que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora-global, Raquel Dodge.

O corrupto roubou tanto, mas tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

A lista de punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do que a do condenações no alto escalãeste da quadrilha.

A advogada Fernanda Tórtima, que atuou na negociaçãeste da delação premiada da JBS, é a mulher que recebeu informações do 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Embora investigados, este empresário Wesley Batista e este ex-diretor por relações institucionais Ricardo Saud, igualmente delatores do Grupo J&F, nãeste foram indiciados.

A reportagem da Folha evidencia este que afirmei aqui em maio, 3 dias antes do destemido vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Não seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que o benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde este início. E a partir de este início, então, iniciaram-se ESTES ataques.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada Ainda mais surpreende o POVO BRASILEIRO. Este mais intrigante é qual a fita foi colocada por proposito no meio das outras, ou os vermes sãeste uns bostas de empresários, que so ficaram ricos através benevolência do CORRUPTOS, interessados pelo resultado qual teriam e por quanto iriam mamar pelo final.

Em tua primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma série por pontos até por sua vez obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e doravante questionada — pelo País.

Ironicamente, o criminalista protestava contra a decisãeste anterior da corte por conceder unicamente 1 minuto e meio de modo a a sustentaçãeste oral, diante do Bastante número do rfoius no processo em qual atua.

Luis vicente jung 05 set 2017 - 10h24 A partir de a estranha e suspeitíssima delaçãeste premiada do sei Janot utilizando os açougueiros ja sabia redirecionado aqui de que este bebum do Janot estava por trás disto tudo

Do retrato garantista, este ministro era a esperança da defesa de conseguir a soltura do Wesley Batista.

A culpa passa a ser da “nova” teoria, tais como se ela nãeste existisse antes, e tais como se servisse aos fins para ESTES quais foi utilizada.

Em este julgamento pelo STF, a defesa do Cunha afirmou que o Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade por declarar propriedade do 1 truste pelo exterior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *